Image

José Augusto de Castro Meirelles

Resende-RJ

“A INB é meu segundo lar. Cheguei à empresa em 1977, ainda no Instituto de Engenharia Nuclear, na Ilha do Fundão. Em 1986, fui convidado para atuar na Fábrica de Combustível Nuclear, onde fui chefe da divisão de montagem do combustível. Aqui, tive a oportunidade de desenvolver toda minha carreira profissional e fiz grandes amizades que considero muito importantes. Encerrei minha carreira executiva em 2007, quando somei 14 anos no cargo de gerente de engenharia do produto. Atualmente, faço parte do staff de apoio ao diretor de Produção do Combustível Nuclear.

Estou completando 41 anos de empresa e reconheço que tudo que conquistei foi graças à INB, e por isso tenho esse amor tão grande pela empresa. Ao olhar para trás, sinto uma satisfação imensa e com a consciência de dever cumprido, pois deixei aqui tudo que tinha de melhor. Você constrói sua vida no ambiente de trabalho e acho essa uma mensagem importante para os mais novos.

Compartilho da esperança de que a INB seja uma grande fornecedora de produtos e serviços relacionados ao urânio e sou muito otimista quanto a isso. Meu sonho daqui a 30 anos é que a empresa seja um player poderoso no mercado de urânio.”