Image

Evando Carele de Matos

Caetité-BA

“São 43 anos de empresa, executando diversas atividades e trabalhos muito importantes e que sinto orgulho de ter participado ao longo dos anos. Considero um deles emblemático: minha participação na pesquisa do Projeto Lagoa Real, no qual detectei e caracterizei a grande maioria dos 38 depósitos de urânio que constituem a província uranífera de Lagoa Real.

Gostaria de parabenizar a INB por todas as conquistas alcançadas nesses 30 anos, são realizações importantes, de sucesso e espero que tudo que ocorreu de bom seja repetido e utilizado de forma exemplar nos próximos anos. O futuro que vislumbro e desejo para a INB é otimista. Espero realmente que a empresa realize plenamente seus objetivos, cumprindo sua nobre missão de executar o ciclo do combustível nuclear.

Para essa nova geração de colegas da INB, desejo que acreditem realmente em um futuro promissor e que subam degraus, elevando seu patamar, e efetuem de uma forma eficiente e responsável, acreditando sempre na capacidade e na empresa.”