Image

Angele Edde

Rio de Janeiro-RJ

“Minha data de entrada na INB coincidiu com meu aniversário, no dia 2 de outubro de 1979, e isso me marca até hoje. Considero que ganhei um ‘presentão’ e atualmente comemoro dois aniversários por ano, o da INB e o da minha vida. Durante esse período, atuei como secretária na Superintendência de Engenharia Mineral, e depois fui para a diretoria técnica, onde trabalhei durante quase 20 anos antes de ser transferida para a área de Superintendência de Planejamento e Comercialização, na qual estou até hoje.

Um momento marcante para mim foi o encontro das secretárias, em dezembro de 1998. Eu e a Vera Gusmão fomos escolhidas para fazer um Workshop em São Paulo e depois passarmos o aprendizado para as secretárias da INB. E assim foi. Tivemos o apoio de toda a área de pessoal, montamos um seminário e chamamos todas as secretárias da empresa, pois não nos conhecíamos. Foi um encontro muito bacana, porque teve o lado de contato afetivo, de contato pessoal, tiveram brincadeiras e passamos todo o nosso conhecimento nesse evento.

Digo que a INB representa minha própria vida, pela longevidade ao longo de quase 40 anos, e pelos laços afetivos que consolidamos aqui dentro. Por isso, somos realmente uma família e todos se gostam muito. Procuro passar aos mais jovens que precisam ter comprometimento com a empresa, orgulho de onde trabalham, e de querer ver a INB cada vez mais projetada. Temos tecnologia de ponta e desejo que a empresa seja cada vez mais reconhecida por seu valor e estrutura.”